sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fofo

Prazer, meu nome é Fofo. Eu sou um travesseiro, ou melhor, o Travesseiro da Nath.
Decidi falar sobre ontem...
Ontem de noite, eu estava jogado no chão um lugar mto desconfortável, até pra mim q sou o Fofo.Logo, ouvi passos e então senti alguém me levantando. Era a Nath...
Ela me jogou em sua cama com muita raiva, e me colocou em seu rosto e começou a gritar...hum...mais para abafar o som...
Se eu tivesse tímpanos, jah teriam estourados!
Logo ela me abraçou e ficou olhando para mim...
Tirou minha capa e trocou por uma de zebrinha, q por sinal é linda!
Ela me colocou suavemente em sua cama e apoiou sua cabeça em mim, e qndo me dei por mim, estava todo molhado...
Eram suas lágrimas...parecia uma cachoeira!
Depois de mto tempo assim ela se virou e disse poucas palavras, mas como se fossem muitas: “Pq tudo tem q ser assim?”
Ela abriu a janela do quarto e olhou para aquela imensidão azul escuro onde garoava suavemente.
Reparei em sua face e era como se ela me dissesse : “ Só tenho vc”.
Ficou assim por muito tempo até q ela fechou a janela me abraçou de novo e disse:” Pq eu escolhi assim.”
Colocou-me com cautela em sua cama , apoiou sua cabeça em mim e, enfim, adormeceu com as marcas de várias lagrimas q correram em seu rosto.

Nenhum comentário: