segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A janela da Imaginação

Hj abri a janela do meu quarto e avistei muitas casas.
Começei a me lembrar de quando eu era criança e toda vez que eu abria a janela, eu via um lindo monte verde repleto de árvoresEu o camava de " Monte dos Sonhos" onde eu sempre quis ir, mais minha mãe nunca achou q o meio do mato seria um local apropriado para sua filha pequenina.
Hj, me dá um aperto no coração ao ver q tanto verde foi desmatado, e em seu lugar, casas de um povo q nem liga para o planeta onde moram...
Fiquei um tempão sentada na janela olhando para aquele monte e tentando imaginar como ele era antes, somente para confortar minha revolta...
Cheguei a conclusão q imaginar não vai melhorar as coisas, q eu tenho q agir e não somente pensar.....
E vc? O q fará para melhorar esse planeta carente chamado Terra???

Nenhum comentário: