segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ladinho Cigarra 18.02.08

Humor atual: Pensativa

Enquanto andava pela rua, pensei comigo mesma:
“Ufologia... q merda é essa?No dicionário estará escrito:’Ciência q estuda ETs’.
é um assunto mto polêmico, mais acho q acredito em ETs...Fico olhando para o céu na esperança de ver um.É como se eu dissesse:’Hey! To aqui!Me leva desse lugar q eu naum agüento mais!”
Em instantes, cheguei na padaria e comprei dois chicletes a balconista me disse na maior má vontade:”seu troco”.Puxa... mais custava fingir ser educada?Acho q ela nem olhou para minha cara!Além disso, me deu os de sabor morango qndo havia pedido de menta, mas fingi q estava todo certo só para naum arranjar confusão.
Naum demorou mto e eu já estava pensando de novo...
“Cigarras!É incrível como elas cantam com tanta disposição sabendo q vão morrer.E alem disso, vivem tão pouco!
Mesmo sabendo q o tempo é tão curto para elas, nunca desistem.Lutar para se salvar e aproveitam cada segundo de suas vidas.Ás vezes é bom mostrarmos nosso lado cigarra e tentam mudar o mundo, mesmo reconhecendo nossas desvantagens...

Nenhum comentário: