terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A pior pessoa do mundo

humor atual: triste

Hj eu estava voltando da escola e passei próximo de um farol.Vi um menino q deveria ter uns 10 anos...
Ele fez um malabarismo com 3 bolinhasde meia: uma azul, uma marrom e outra preta.Depois do humilde espetáculoo menino perguntou aos motoristas se merecia um trocado.Sem mto sucesso, perguntou tbm aos pedestres, incluindo eu.
No momento eu naum tinha nda além de lembranças, como aquela em q um dia enquanto eu passava em frente ao supermercado e vi em uma esquinha uma garota.
Suas roupas pareciam trapos e ela estava descalça sem nada além de um filhote vira-lata canino.
O q me fascinou nela, foi q apesar de naum ter nada sorria como se tivesse tudo sem ligar para seus problemas.
As únicas coisas q ela tinha era o canino e a esperança e mesmo assim, um radiante sorriso no rosto.
Logo pensei como eu tenho tudo mas ao mesmo tempo naum tenho nada...E nem se esse meu "tudo" eu valorizo.
Naquele momento, me senti a pior pessoa do mundo...

Nenhum comentário: