sábado, 1 de março de 2008

Chocolate

A Páscoa vem chegando e a primeira coisa q vem em minha cabeça é CHOCOLATE.
eu aaamo essa coisinha!
pra mim vale de todos os tipos: preto, branco, trufado, com castanhas, frutas.....huuum!!!
mais ando um pouquinho triste descobri que o chocolate me traiu!Atualmente, tenho 15 anos e nunca tive problema com espinhas, até agora...
Olho no meu espelho e lembro de um Chokito, por isso descobri q vc é realmente o q vc come! minha cara parece um Chokito Branco!
ainda para piorar minha situação, cutuquei elas, viraram bolas marrons saltadas e gigante s e para piorar minha situação, tem o nome popular de casquinha, ou seja, eu me sinto muito atentada a cutucar mais ainda.....

Vida cruel!
Será q terei q sacrificar o meu querido chocolate para ser Bonita???

Ó céus.. Ó vida...

Um comentário:

Felipe disse...

Eaww

Baum??

Ai olhei seu blog e....

A blz tchau