segunda-feira, 3 de março de 2008

Dia da faxina

Por quê será q o dia da faxina é sempre tããão chato??
Hj minha mãe encheu meu saco para limpar meu quarto...Ela dizia que não dava nem para entrar lá dentro ( e de fato... =P)
Eu disse que iria limpar, mais acabei deitando na cama olhei para meu livro de cabeceira e decidi ler.
Era o livro do Shakespeare, do qual o título era Hamlet...Sabe como é... A professora mandou lermos esse livro, no início, achei um saco mais acabei gostando...
Decidi ler primeiro o resumo, só pra saber do que se tratava a história e acabei descobrindo que fala de um príncipe (o Hamlet) que descobre que seu pai que era rei da Dinamarca fora morto pelo seu tio atual rei da Dinamarca.(claro, resumi bem!)
Acabei adormecendo e tive um sonho muuuuito estranho!
Eu sonhei que eu era rainha da Dinamarca e mandei meus súditos cozinharem para mim um yakissoba e de sobremesa um sorvete de pistache.
Enfim, acordei e desci mais não tinha yakissobe... já tinham comido tudo! Eu fiquei P. da vida!
creio que vou dormir e sonhar de novo com meu querido yakissoba....
Ah! quase me esqueçi! Já limpei meu quarto! ^~

Um comentário:

Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.