terça-feira, 18 de março de 2008

Mel

Hoje tive um sonho terrível! sonhei que a cachorrinha da minha tia, a Mel estava mal...
Ao sair da escola, decidi dar uma passadinha lá.Como sempre, a primeira coisa q faço qndo chego é dar um afago na Mel.
Mais ela não apareceu...Senti falta e quando vi, ela estav morta no cantinho.
Na hora minha tia nem acreditou, disse que a coitada estava bem até um pouco antes de eu chegar...
Eu me acalmei e decidi ir olhar para a varanda, logo, comcei a pensar...
Comçei a pensar como os cães são fascinantes!
A Mel, apesar de muitas vezes ignorada por seus donos, nunca deixou de amálos....Assim como todos os outros cães.
Pensei, então, que os cães PERDOAM. Por pior que sejam seus donos, sempre gostarão deles!
Pensei de novo, e cheguei a conclusão que cães CUIDAM.Jamais abandonam seus donos!
Pensei novamente que cães CHORAM.Sentem juntamente com o dono a sua dor, e tenta amenizá-la.
Mais acima de tudo os cães AMAM. Sem nos descriminar e nunc nos abandonam.Se nós, humanos, fizéssemos como tais, o mundo seria melhor...
Talvez pq haja carência de AMOR!

Nenhum comentário: