domingo, 6 de abril de 2008

Chuck Norris vs Dercy Gonçalves

Hj eu fui no Anime ABC, um evento de anime patrocinado pelo Animax...
Foi mto bom, a chuva atrapalhou um pouquinho, mas tudo bem...
Lá é bem comum se ver um pessoal andando com plaquinhas escritas alguma besteira ou frase engraçada mas uma em especial, chamou minha atenção, ela dizia: “ Não fume, Chuck Norris odeia fumaça!”. Fiquei pensando sobre o Chuck... Com certeza vc já ouviu falar de alguma frase sobre ele, como “Vc não encontra Chuck Norris, ele encontra vc “
O q mais me admira nele é q ele não morre e é lembrado por isso... Mas somente pq é americano...
Pô brasileiros! Valorizem mais o q está aqui.... ou pelo menos finja!
Não entendeu? Eu explico: a Derci Gonçalves não morre fala palavrão pra cara*** e é muito fodona! Mas qm se lembra disso?O.o
Ta certo, concordo q as bandas de lá são beeeem melhores, mas a cada 10 brasileiros, 6 querem morar nos Estades, aliás, eu qro morar lá mas como estou no Brasil, me contento com a merda q é aqui mesmo...

2 comentários:

M�stiko disse...

Mas todo mundo fala da Dercy KIASHEISAHKEASES
Ela é um mito, tá até no gustop
É a nossa múmia viva, estará sempre em nossos corações KISAHESAEKHASES
tá chega.
E o Brasil não é uma bosta ^^

te amo ursaaaaaaa ;*

/drielly

Gighow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.