quarta-feira, 30 de abril de 2008

Loucura


Minha loucura toma conta de mim.

quando vejo já fiz o que meu Eu queria... Talvez eu ande de mãos dadas com a loucura para um caminho que eu desconheço, mas talvez um caminho que eu queira ir.

Minha mente tenta achar algum pensaamento coerente com a realidade para tentar firmar meus pés no chão, mas a loucura é mais forte. "Força!" é o que eu digo para eu mesma, mas essa eu não poderá ouvir. Ela está dominada!

Seguir meus impulsos é o que passa sobre minha mente não lúcida que busca informações em meu coração para encontrar uma saída, mas eu não quero ouví-la.

Eu faço sem querer, mas faço sempre querendo.

São duas partes de mim que não consigo destingui-las.

São duas partes que eu temo, mas que me tornam esse Eu.

São duas partes, uma que faz o que eu quero e a outra a que eu tenho que fazer.

São duas partes de mim que me deixam LOUCA!

14 comentários:

Igor Lessa disse...

No fim, louco é quem não respeita e contempla as suas próprias loucuras.

C. Colicigno disse...

Obrigado pela atenção ;) Acho que as filosofias de vida são importantes, mais não tanto, não se se a minha personalidade se baseia naquilo que acredito, como uma verdadeira aquariana sou muito flexível e mudo tudo que posso mudar, toda hora. E sobre a loucura, como uma letra dos mutantes - louco é quem me diz e não é feliz -. E ainda sim, precisamos de dois lados loucos em nossas vidas pra poder saber fazer as coisas com sobriedade.

Parceria, que tipo de parceria? Sou curiosa, qualquer coisa fale comigo no orkut, ou pelo blog mesmo.

jonatha disse...

nao acho as senhorita louca..
acho a senhoria ate que sensata.
admitir nos tempos de hoje a nossa loucura nao é facil.
a sociedade nos cita os caminhos, nós devemos escolher...
faça uma rota paralela, faça nao só a sua escolha mas o seu caminho tbm...

"Rafaela Pimentel" disse...

Comojulgar se alguem eh louco ou naum????

ah cara!!!

Da atenção a essas coisas naum... se tah fazendo oki ker...tah fazendo oki a deixa feliz...

^^ e disse nelson rodrigues: Se olhar de perto ninguem eh normal!!!

C. Colicigno disse...

Ok, linkarei vc lá no meu blog

Alcione Torres disse...

Todos nós temos aquelas 2 partes que brigam entre si... Escolher qual deixar aflorar é o grande dilema.
Sarapatel de Coruja

Érika Medeiros disse...

Conflitos internos são tão normais como comer todos os dias... É só saber qual das duas opções escolher pro seu dia...

C. Colicigno disse...

Coloquei vc lá, cat.

DuDu Magalhães disse...

interessante a forma como você "juntou" e "separou" os seus Eu's, me fez lembrar de um texto meu chamado: "As variantes do meu Eu", que falo sobre o meu ser, a complexidade, a loucura, e o amor... o meu amor no caso, as forma de eu amar. Seu texto demonstra que tu pode ser vista de várias formas sem deixar de ser você mesma. E o senso comum... chama isso de "Duas caras"

Há, mas quem sou eu pra criticar o "conhecimento popular" né!

Sou apenas mais um LOUCO

abrass


http://visaocontraria.blogspot.com/

O Poeta disse...

Acabamos nos prendendo às regras da sociedade e tendo de conter nossas vontades (loucuras).
Essa busca de liberdade, de extravasar nossos sentimentos e maluqices é sempre bom.

Quem sou eu? disse...

Adorei seu o texto.
ás vezes a gnt tem que soltar "o louco"( eu chamo meu lado mais festeira e "tocando o foda-se" de louco), deixa ele sair por ai para extravasar energia. \o/
=D
Eu vou tentar fzr aquilo que vc disse no meu blog. Obrigado.
Ah, e amigo é para isso msm, né?

Elton D'Souza disse...

A loucura é parte de qualquer pessoa, e por vezes ela toma conta do nosso ser, é inevitável...

renatinha santana disse...

Amei esse troço de loukura....eh um assunto bem legal....e nu fim louko eh kerm ama suas proprias malukisses

poiszé disse...

noossa caraa , parece que foi feito PRA MIM,
oakspoaksa's
massa .

http://poiszee.blogspot.com/

i do believe .*