quarta-feira, 23 de abril de 2008

A mais bela palavra do mundo

Hj cumpri meu ritual sagrado de dormir de tarde...sem querer, acabei dormindo na cama de meus pais enquanto assistia Dr. House.
Acordei e já era de noite mas como preguiçosa de carteirinha, decidi ficar deitada de baixo do cobertor com a luz apagada e comecei a pensar sobre PALAVRAS.
Palavras...sentimentos humanos que saem pela boca, pensei tentando achar uma definição lógica .Mas qual será a palavra mais bela?
Seria a própria BELEZA? Mas... Beleza não é tudo, falta algo!- disse a mim mesma...
Seria, então PAZ? A Paz é bela mas não a palavra mais bela...
AMIGOS? Ah existem muitos amigos bons, mas a desiluzão de um amigo dói e vc descobre q ele não era tão amigo quanto dizia ser...
Que tal LAR?Lar é belo, é acolhedor é bom... mas nem todo mundo tem um lar bom... algumas pessoas sofrem em suas próprias casa ( Lembrei-me da Isabella Nardoni...)
DINHEIRO? É um luxo! Tudo do bom e do melhor, sempre no capricho! Mas me lembrei de que muitas pessoas matam e morrem por ele...
Puxa... como é difícil achar uma palavra assim... nesses conformes...
Mas será que ela existe?
Será que é melhor ainda um conjunto de palavras belas?
Quais seriam elas?
Cheiguei a uma conclusão:
As três mais belas palavras , com o melhor do sentimento do homem:
“EU TE AMO”...

Nenhum comentário: