quinta-feira, 24 de abril de 2008

A Vista de um pé de limão

Hj abri a janela do quarto de minha irmã e reparei numa belíssima vista! Reparei, tbm, q os passarinhos voavam felizes em torno de nosso pezinho de limão.Eles eram livres!
Depois de alguns minutos, cheguei a uma conclusão:
Pelo menos uma vez na vida eu queria voar.
Sim, voar!
Não importa o lugar, só qro voar!
Voar como um pássaro, assim, sentiria o vento tocar suavemente meus cabelos, envolver meu corpo e terminar em meus pés, então, outra corrente de vento se inicia.
Voar, com os braços abertos e as mãos projetadas para frente, assim como faz o super-homem.
Voar, e avistar pessoas como se fossem formiguinhas andando pela cidade.
Voar, sentir a liberdade de ir aonde eu quiser sem ninguém dar palpite.
Voar, e sentir os aromas da terra molhada e das flores recém-abertas.
Voar, ficar com a cabeça sem pensamentos por durante um minuto, e simplesmente VOAR!

2 comentários:

drielly disse...

aiii voar é demais mesmo *-*
aliás, a melhor forma de suicídio deve ser pular de um lugar beeem alto pra se ter essa sensação por alguns segundos, não que suicídio seja bom, maaas KSHEIAHEKAHSEKIHSAES e cadê o negócio do Juvenal ein? kkkkk ;*

MadameKiss disse...

Amanhá, eu prometo!