segunda-feira, 19 de maio de 2008

Aquele Velório

Havia um velório.
Um velório diferente. Havia somente meia dúzia de pessoas em volta do caixão. Nenhuma delas chorava.Elas comentavam umas com as outras a suposta desconhecida causa da morte de alguém tão saudável. “Seria mero sofrimento?” - pensei.
As flores eram rosas avermelhadas murchas, enfeitadas com fungos. Seus espinhos estavam cortados; sua beleza se fora.
O caixão era de carvalho, grande e tingido de negro. Ele tinha uma cruz no meio e sobre ela um homem crucificado.
As coroas eram grandes, velhas e fedidas. Elas não tenham nenhuma dedicatória ao defunto.
Dei alguns passos curtos em direção do caixão e ouvi um sussurro: “Ela poderia ter mudado enquanto ainda tinha tempo...”
“Então é uma menina!” - pensei. Dei mais um passo e vi a defunta com um vestido negro coberta por margaridas.Elas estavam com as mãos geladas e com as pontas dos dedos meio arroxeadas. Dei mais um passo e vi seu rosto; um rosto que expressava a tão sonhada paz. Ela tinha os cabelos negros e um pouco de algodão no nariz.
Depois de um bom tempo admirando a defunta, ouvi mais um comentário: “Onde ela está agora? Será que ela está nos vendo agora?”.
Curiosa, decidi ver a identidade da menina e fui em direção ao painel.Li meu próprio nome.
Fiquei assustada. Meus olhos confundiam minha mente.
Coloquei os dedos sobre meus pulsos e percebi que estavam com cortes profundos.
Eu havia me matado.

15 comentários:

Patrycia disse...

Que visual!!!!!!! Muito sohW! Adorei

patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com

Regiane Karpuska disse...

Adorei seu Blog!!!
Muito fofo....
Beijosss

Mari Bola disse...

Nossa que foda seu post! *-*

Pedro Luiz Barros Palma da Rosa disse...

Muito legal seu blog!

Kaue Person disse...

Noss .__.
Q post heim
pronfundo..
Seu blog ta maneeiro
tbm cmigo t ajudando neh?
AHUAhuahauhauaHA
Carol nem fez nada :P

www.whatafuckk.vai.la

Ind Gloomy disse...

Nossa esse post me arrepiou ein...
Curiosa até o ultimo momento pra saber quem é e grand finale...Nossa..bom bom...


Ps...repsondendo a pergunta da sopa de bixinhos...
Então no mercado tem esse macarrão pra vender...é pacote pequeno..macarrão de criança hehehehe..adoroo...

gabriel disse...

o blog ta legal!!

mas esse ultimo post
é mto depriment

ñ se mate agent gosta de vc !

bjs


ps. Escreva historias mais felizes

Murilo Barbelli disse...

Nossa, muito bom esse post, to gostando muito do jeito que vc escreve.

por falar em escrever, voltei a postar no meu blog, e coloquei seu banner lá

Beeijos

Luiza Bartels disse...

Nooossa!!! triste, mascom um final inerperado. prabéns!
Seu estilo de escrever lembra um amigo meu!

Hugo Jr. disse...

belo epitáfio!!!
gostei, ainda mais por não estar esperando tal final!
parabéns!!!


www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

Neto Morais disse...

Caramba, fiquei tenso, muito foda visse.

Vagabond disse...

em parte gostei muito...muito criativo, porém um pouco depressivo...mas esse é o seu estilo e o charme dos seus escritos...hehe
parabens pelo seu blog...preciso de parceiro profundos como vc...hehe
se puder e quiser dê uma passadinha:
www.mininicodeporco.blogspot.com
beijos

slim shady disse...

texto sinistro,final bacana ,porém a ultima frase estragou um pouco o glamour "Eu havia me matado." deveria ter termiado assim "Coloquei os dedos sobre meus pulsos e percebi que estavam com cortes profundos...." daria um ar de misterio a mais no texto,na minha opinião .

O Blogueiro disse...

Muito bom o texto, pow mando super bem!!

seu blog é show


abraços

Wander Veroni disse...

Olá!

Puts...q coisa mais de filme de terror...hauhauhau...já pensou vc se ver morto e ainda ter cometido suicídio...q coisa horrível...hehehe..

Fora isso adorei o texto...surpreendente este final!

Quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com