quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quero um Abraço!


Quero um abraço!

Não importa de quem, somente quero um abraço...

Pode ser de urso, aquele bem apertado...

Pode ser de amigo, aquele carinhoso...

Pode ser de mãe, aquele que nos acolhe...

Pode ser coletivo, aquele que sempre cabe mais um...

Não importa! Eu só quero um abraço!

Mas um abraço com sentimentos, um abraço daqueles que eu nunca poderei esquecer... Eu só quero um abraço...

Mas um abraço demorado, daqueles que eu possa sentir o coração do outro... Eu só quero um abraço...

Mas um abraço caloroso, daqueles que me aqueça até no frio do inverno...Eu só quero um abraço...

A parte mais difícil é achar alguem que me abrace! Será que stou perto dessa pessoa? Seré que estou no caminho certo?

Tantas perguntas que não sei responder!

De nada sei... Somente quero um abraço...

5 comentários:

Gustavo Martinho disse...

outro post muito bom...
ja li o de baixo...
nossa...
hoje em dia pouca gente para para dizer o que quer...so dizem o que nao querem...
ainda mais em relaçao a afeto...
e quando pronuncia-se quanto a isso... ainda recebe criticas...
bom...
sinta-se abraçada...
(mas é claro qeu eu aceito a parceria...otimo seu blog)

Karina Maria disse...

Eu também quero um... :(

Adoro receber um bom abraço!

Obrigada pelo comentário!

Bjokas!

DuDu Magalhães disse...

as vezes, tudo que mais precisamos é de um abraço... mas quando ele não vem, parece que o céu desaba, as coisas ficam estranhas, não nos sentimos completos.. um simples abraço pode mudar uma vida...

ABrass

bjss

Karina Maria disse...

Olá!

O LoveLace foi indicado pelo "Blog Visão Contrária" a receber o selo "Esse blog é escrito com amor".

Confira:

http://visaocontraria.blogspot.com/

Parabéns!

Bjokas!

Desocupado disse...

blog massa! parabens ... ^^