segunda-feira, 16 de junho de 2008

Amor Verdadeiro

Perdendo o tempo de minha vida em lugares costumeiros e domados pela rotina, que pude ver meu mundo desmoronar.

Vi risos irônicos apontados para mim, palavras ofensivas pronunciadas pelas bocas dos insensíveis ...Senti aquela enorme solidão que me ataca quando estou ainda mais triste.

Andando na calçada com somente a companhia de meus passos, me perdi num mundo que nunca quis ver, mas naquele dia senti meu coração chorar.

Olhares odiosos me olhavam enquanto eu andava com os passos mais largos que eu consiguia, mas aqueles olhos cheios de ódio voltaram para me assombrar.

Senti o vento bater em minha face e bagunçar meu cabelo. O vento sussurou palavras de dor em meus ouvidos e me fez ter um arrepio de medo. A cor do céu passou das cores alegres e tropicais para aquele azul marinho de solidão, onde as gotas de lágrimas cairam sobre mim, chegando ao ponto de criar pequenas poças na calçada que me faziam enxergar minha face marcada pelas lágrimas negras.

Tudo estava trsite, tudo estava ruim.

Enfim chego em casa. Abrindo o portão, vejo uma bola de pêlos negra levemente manchada de castanho escuro. Aquela coisa me olhou como se eu fosse um deus, sem se importar com minha raça ou estilo. Me senti amada.

Cheguei mais perto, ela pulou sobre meus joelhos e começou a grunir de felicidade.

Ela me fez esquecer de tudo o que me deixava triste apenas me dando um pouco de carinho.Ela não se importa com minha vida financeira, meu cabelo, meus gostos...Ela simplesmente me ama.

Daquele dia em diante, todas as vezes em que eu atrevesso o portão de minha casa e me deparo com aquela bola de pêlos, esqueço dos sentimentos ruins e tenho um dos poucos sorrisos da minha vida.

Mesmo sem poder dizer uma palavra sequer, sinto que ela me ama, e somente com ela aprendi a dizer as mais belas palavras do mundo "Eu te amo".



Essa bola de pêlos se chama Nicoli e me faz sorrir todos os dias, a dez anos...

2 comentários:

Lovelace disse...

Gente, eu não consegui resistir...
eu tinha que escrever sobre meu bebê!
hasuhasuhasu
aliás, ela faz aniversário este mês!
já se passaram 10 anos da época em que ela era apenas um filhotinho...

gabriel disse...

vc me feiz ficar triste !!

mas eu gostei do texto

bjs