terça-feira, 10 de junho de 2008

Aquele Sorriso

Aquele sorriso que procuro dentro da imensa escuridão de meus pensamentos, aquele sorriso que procuro dentro de mim. Mas ele não está lá... Talvez eu deva procurar melhor.

Aquele sorriso que me faz pensar todas as noites antes de dormir, aquele sorriso que me faria mais feliz. Aquele sorriso que me faria esqueçer daqueles tempos sombrios, onde as dores se refugiavam em meu coração.

Aquele sorriso que muitas vezes achei que não existia.

Aquele sorriso que me faz falta todas as manhãs, me fazendo esquecer dos meus pesadelos da noite.

Aquele sorriso que me faz sonhar com a hisória perfeita, um verdadeiro conto de fadas.

Aquele sorriso que desejei que fosse seu, mas não era... Vou continuar procurando.

Aquele sorriso que se perdeu em qualquer esquina, em qualquer bar.

Aquele sorriso que muitas vezes procurei nos lugares errados, trazendo-me somente mais ilusões.

Aquele sorriso que eu encontrarei pela rua, esperando por mim...

Aquele sorriso que pela falta, me fez derramar muitas lágrimas salgadas...

Aquele sorriso que um dia deixará de sorrir e dirá: " Eu te amo".

15 comentários:

Isiê disse...

puta, que lindo, emocioneei :')

Sammyra Santana disse...

Lindoo... mas espero que o sorriso diga eu te amo sem deixar de sorrir!
Abraços!

Hellen disse...

Nossa! Que lindo!
Parabéns seu blog está mto legal!

teh + bjS

Mickey disse...

Poh gostei muito do poema. e ainda mais do final percebi que a pessoa do sorriso ainda não percebeu que a outra está apaixonada....t.



http://sonacachaca.com

Erika CastrO disse...

aaaah!achei lindo!!=D
meus parabéns seu blog ta muito lindo,bem legal!
Depois passa la no meu??
Beijão!!!

http://chuteiradesaltoalto.blogspot.com/

- Lemon; disse...

bem profundo, cara. Profundo, não pro fundo. Se bem que ele puxa bem pro fundo do seu eu. Enfim, parei de filosofar aqui. Bonito. :')
E o gatchênho em baixo completou tudo. ;D

K∂riиє* disse...

Que coisa romantica!
apaixonada?
que gato fofo!
esse texto eh seu?


beijinhos
:)

Náison disse...

mas espero que o sorriso diga eu te amo sem deixar de sorrir!
Abraços![2]

Sammyra Santana disse...

Huahuahauahauhauahauhauahua!
Puta que pariu!
Mas, acho q esqueci de dizer, adorei a cara desse gato aí!
hauhauahauhauahauahuaha

C.J disse...

"Aquele sorriso que me faria esqueçer daqueles tempos sombrios, onde as dores se refugiavam em meu coração."

lindo teu texto,acho que ando precisando de um sorriso assim,meio propaganda de pasta de dente,desses que tem luz própria.

Doce ilusão!

Adorei teu blog

Beijos

C.J

http://uklafayette.blogspot.com/

Lovelace disse...

Mais uma vez vou reesponder a esta pergunta:
" vc escreveu esse texto?"
Sim gente!!!
todos os textos que vocês encontram neste blog são feitos por mim!
*_*'

Kaue Person disse...

Ehhhh gentee
eh el msmo que escrevee *-*
e eu sempre dig. PQP mais vc escreve d maaais ;D

Mais uma veiz qndo eu leio esses textps seus, da ateh um negocinho na barriga xD

Mto booom (Y)
www.whatafuckk.vai.la
=***

gabriel disse...

eu gostei mto desse

eh bm romantico

gostei

e qnto ao otro eu axei triste sim mas uma tristeza suportavel e até saaudavel ñ eh igual ao otro q a mina se mata

enfim

i miss you to !!

=D =D =D =D

* Mariana disse...

Quando não achar um sorriso, olhe o de uma criança. É tiro e queda!

Rafael Tupiná disse...

mt bom este texto hein!!!

lindo mesmo parabnes

da um look no meu blog tbm e
Leia um pouco da filosofia grega de Aristóteles
em...
http://culturatups.blogspot.com/


bjos