segunda-feira, 14 de julho de 2008

Estrelas Sorridentes

Realmente, eu não tinha nada para fazer naquela noite. Não havia nada de bom passando na TV , então decidi ir para fora admirar o crepúsculo.
Observei desde a paisagem de cores quentes ao manto noturno. A Lua me sorria com seu rosto reluzente e as estrelas com sorrisos que pareciam esconder algo.
Provavelmente, muitas pessoas já haviam se confessado para elas.
Decidi contar meus maiores segredos para as estrelas que ficaram ainda mais sorridentes.
Contei para as estrelas a vontade que tenho de ouvir suas palavras jogadas ao vento chegarem aos meus ouvidos sem qualquer obstáculo.
Contei para as estrelas a vontade que tenho de sentir seu perfume fazendo com que meu nariz seja seduzido aos seus cabelos brilhosos.
Contei para as estrelas a vontade que tenho de sentir sua pele acetinada tocar na minha sem qualquer senso de direção.
Pouco tempo depois senti o vento gelado me envolver, conseqüência de sua ausência.
Decidi voltar para meu quarto e me cobri com o cobertor, sempre pedindo para sonhar com você.

15 comentários:

Hugo Henrique disse...

Suas postagens são surpreendentes.

existem algumas postagens que nós lemos e já sabemos qual será o final. As suas não, você usa muito a técnica de manter a história numa "narrativa filosófica" até que quando menos esperamos urse o grande objetivo da postagem!

Eu adoro seu blog. Até linkei!! pode? *___*

Alan disse...

Rlz

Princesiiinha disse...

a lua, as estrelas, eu sou apaixonada pelo céu.
nuvens, sol, estrelas, lua, *-*
ah adorei o post.
é o céu acalma sempre.
é muito bom... *--*
adorei seu post.

Aquele que anda no Vidro disse...

Olá Senhorita^^

Bonita a postagem =)
As estrelas são como grandes espíritos que ficam no céu, os planetas e as estrelas são como um coro celestial(e infernal) que nos observa e nos dá poder sempre que queremos^^

São o romance dos enamorados e dos apaixonados, e muitas vezes a lua nos hipnotiza como que se estivessemos olhando para a figura de nosso desejo^^
conforta o coração e nos induz aos pensamentos que vagueiam de forma a flutuar nos céus.
=)

está apaixonada né?
Isso é bom de qualquer forma que seja^^

bjos^^

PS: obrigado pelo elogio de meus poemas^^

Nido: disse...

Acho que encontrei o Blog de uma futura escritora e, se tudo der certo, companheira de profissão.

Bela forma de escrever!

Belo Blog!

Paulo, disse...

as vezes também converso com as estrelas, e depois do papel, as estrelas são as melhores confidentes :)


não consegui colocar a musica aqui
:S




;**

Emanuel disse...

Bem legal. Postagem bem profunda.

Miguelito Martinez disse...

belo texto! =]
li umas duas vezes.
bjo grande.

www.myspace.com/bandamartinez

*Dulce Herrera* disse...

Eu sempre faço um pedido pras escrelas, sempre! Hj mesmo eu fiz...
Lindissimo o seu post, amei *-*
Axei bem singelo, bem poético
tb amo estrelas, Lua..
simplismente ameei
vou passar aki mais vezes

Depois passa no meu blog, o Divã Rosa Choque, somos um grupo de 8 escritoras e um escritor trazendo assuntos do universo feminino, com humor e inteligência!

Bjuus!!

Fragmentos do imaginário feminino, recortes do cotidiano e uma pitada de maldade! ;)
www.divarosachoque.blogspot.com

Hugo Henrique disse...

Esta manha meu blog ganhou um "selo de qualidade", e como foi pedido, estou "premiando" mais três blog's com o selo. Entre eles está o seu.
Leia atentamente essa postagem para mais informações:
[ http://abouthugo.blogspot.com/2008/07/selo-federal.html ]

•Sucesso com o seu blog!!!

Kaue Person disse...

LoveLace says:
"esse post eh mto util pra vc dizer: escrevi pensando em vc"
ahUHAUAUHauhauhaUhauhaUHuahA

www.whatafuckk.vai.la

Daniel Araujo disse...

Lucy in the Sky With Diamonds

Victória D. disse...

De fato, as estrelas sempre escondem algo. E poucos tem a "maturidade" para descobrir. Elas guardam os segredos do amor, e "o segredo do amor, é maior que o segredo da morte".

Abraços.

Aline disse...

Adorei o post.

Li mais alguns outros. Esse é um Blog que vicia : )

Amei o Blog.

Juana disse...

ameei *-*