quinta-feira, 10 de julho de 2008

Quem Dera Eu Fosse a Lua

Esta noite, na hora de dormir, decidi abrir a janela para sentir o aroma da lua.

Fiquei admirando-a durante horas, mas não percebi que o relógio continuava com sua velocidade, trazendo juntamente com o tempo, o sono.

Acabei adormecendo sobre a cama desarrumada, mas mesmo dormindo, sentia o aroma da lua vir por entre minhas entranhas e acomodar-se dentro de mim.

No momento, senti como se eu fizesse parte da lua, como se eu fosse a própria. Me senti amada e admirada pelos olhos apaixonados de toda a redondeza.

Bastou abrir meus olhos, para descobrir que tudo não se passara de um sonho. Bastou fechar meus olhos para sentir o calor do sol aquecer minha face de pele de cetim.

Bastaram as lágrimas para perceber que eu sou algo que não pude escolher e que não gosto.

Bastou enxugá-las para descobrir que posso ser quem eu quiser, só depende de mim.


14 comentários:

Kaue Person disse...

ehhhh!
Lembre-se disso qndo
for escrever o nosso livrooo *-*
hauhauhauhauhauA
Bjoooo

www.whatafuckk.vai.la

Jeé disse...

oee! td bom?

vi teu blog, achei muito maneiro!

teus textos com as fotos tão de mais!

bjs

Sumitsu disse...

Love, tava vendo seu comentario no blog de uma amiga e vi q vc gosta de anime. Por acaso vc eh otaku?(Viciado em anime).
E seu texto muito bom.
Jah disse que vc escreve muito bem.
Ei posso te favoritar no meu blog?
Jah colei o link, se vc naum gostar eu tiro ok?
Bjos


http://pekenoprincipee.blogspot.com/

Dih da Pâhzinha... disse...

Tudo só depende de cada um...

http://www.avidanobeco.com/

Niltinho disse...

Adorei!
A sinestesia, aromas, visões, a lua, eu amo a lua.

Parabéns pelo blog.

Um abraço.

Blog do Niltinho 2.0

Grilo Pensante disse...

nabyycNossa...lindo texto

bom saber que existe pessoas que nem vc...
eu jah havia perdido a esperança...

seu texto me lembrou um texto que li nesse blog aqui...nao eh meu...e logo nao eh propaganda...
se lhe interessar ler...aqui está o link

http://camilinha11.blogspot.com/2008/06/seu-eu-pudesse-escolher.html

Cantos do Grilo
=*

disse...

vi seu blog na comunidade do orkut
e resolvi conhecer...
palavras lindas as suas!
;*

К ά h ツ disse...

Olá =)
Achei seu blog lá na divulgação da comunidade "Blogspot"!
Nossa, aqui é muito legal! Adorei teus textos, tá esperando o que pra escrever um livro? ;)
Gostei muito mesmo...

ótimo final de semana.
Beijos!

Camila Colossi disse...

whhehe
ameei a hhistoriaa auhauha

by:
w².imensidadx3.blogspot.com

Thamara disse...

;D

Muito obrigada pelo comentário õ/

Que liindo texto cara *.*
Apaixonei...

Eu vou linkar vooce viw ?
Volto sempre ! hehehe


Gde beijo ;*

Mayna disse...

Isso mesmo menina!
Acredite em si mesma. Acredite que tudo é possível quando queremos algo, só temos que correr atrás.

http://maynabuco.blogspot.com

Querido Diário Otário disse...

que lindo texto como sempre né :D
presente pra ti no meu blog :D
beijos e melancia oakoak

Max Psycho disse...

Realmnte mocinha, voce pode ser e ter o que quiser desde que tenha força de vontade e disposição para ir buscar e conquistar as coisas desejadas, belo texto parabéns, mas tenho que lançar uma piadinha idiota
"em tempos de poluição, até a Lua tem aroma, óh Céus cinzentos"

estou te linkando, posso???

Pedro disse...

Love, tava vendo seu comentario no blog de uma amiga e vi q vc gosta de anime. Por acaso vc eh otaku?(Viciado em anime).
A sinestesia, aromas, visões, a lua, eu amo a lua.
tudo é possivel boa sorte!!!







http://oscarblog-oblogdeouro.blogspot.com/