segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ela e a Natureza



Sentada na grama ela teve a visita do vento que cochichou em seu ouvido as palavras mais belas. A brisa bagunçou seus cabelos e os raios solares aqueceram sua face límpida.
A sombra que a protegia era devida as árvores que sonhavam em alcançar o céu. E foi lá mesmo, naquela grama molhada que ela adormeceu.
Ela teve sonhos terríveis, dignos de um filme de horror. Ao acordar, ela estava com o rosto soado, devido o sofrimento.
De inicio, ela teve receio em abrir os olhos, mas bastou levantar suas pálpebras para perceber os raios do sol em meio de um crepúsculo que escapavam pelos galhos das árvores. Por ser uma típica tarde de verão, o fim de tarde cedeu à garoa fina.
Mas ela decidiu ficar ali mesmo, e ser banhada pelas gotas que pingavam do céu e molhava seus pés. Mesmo que muitos a chamem de louca, ela ficou ali, em companhia com a garoa da estação.
Ao escurecer, ela voltou para casa, subiu as escadas e foi ao seu quarto, deitando em sua cama e indo de encontro ao sono, num lugar onde não havia nada além do teto.

8 comentários:

Max Psycho disse...

Nossa quisera eu estar deitado ao lado dela, para poder ajuda-la ao acordar do sonho ruim, belo texto gata, parabéns

' loory disse...

ouun, que saudade de quando eu tinha umas 'historinhas' dessa na cabeça..
eu era super boa em escrever começos de histórias há uns meses/anos atrás... :/ agora ADEUS TEMPO, ADEUS CRIATIVIDADE :/ aaf ¬¬

mas continue assim !
volto mais vezes \o hahaha

beeijoatémais :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Paulo, disse...

você sempre manda bem em teus texto, e me identifico com muitos deles :)

parabens

Giuh disse...

o ruim foi só um sonho,
garoa tipico de final de tarde de verão, isso é muito bom (y) haha

Malú disse...

nos limitamos entre quatro paredes, quando há tanta coisa inexplorada lá fora.
arrasou ;D

Vlado disse...

Olá, faz tempo que eu não te visitava, e te digo que a volta foi boa. Gostei muito deste post, quem nunca teve sonhos horriveis e acordou suado? O texto flui bem e é gostoso d eler, parabéns.

Eu voltei a postar algo depois de um tempão na seca, espero que vc possa dar uma passada lá, abraços.

www.oblogdosrf.blogspot.com

Google disse...

Fascinante texto!!!
Um sonho..

Hugo Henrique disse...

Gostei! lol

Você escreve muito bem e isso é um fato. Só acho que, nesse caso, você deveria ter continuado escrevendo.
Acabei não entendendo o propósito do texto... Mas talves seja por eu estar um pouco lento hoje... rs
Afinal, qual foi seu objetivo ao escreve-lo??

Tudo de bom pra você !!